Nego do Borel fala sobre suposto dossiê enviado à Duda Reis
Nego do Borel se pronunciou sobre polêmica envolvendo seu término com Duda Reis. Após uma conta no Instagram sobre celebridades alegar que Duda recebeu um “dossiê” com conversas do ex marcando festas, Nego disse que tudo não passa de “fake news”.
O Instagram do Gossip do Dia divulgou nessa quarta-feira, 6, que o @tvprimebr obteve supostas capturas de tela de conversas do funkeiro com fãs clubes e grupos no Facebook, onde marcava festas no iate.
Em resposta, o cantor respondeu nos comentários do post. “Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bost*s e já cansei dessa merd* de grupo de borelis, eu estou acionando meu advogado e indo na delegacia”.
“Eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão, toda hora tenho que ficar provando pras pessoas as coisas, mano, toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso”, disse ele.
“Por favor gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação, eu peço por favor, me deixem em paz, vocês querem me matar?”
“Separamos tem uma semana e ninguém deixa a gente em paz. Agora fazem uma conversa FAKE e todos publicam, sem nem ao menos saber o que eu tenho pra falar”, rebateu.
Nessa terça-feira, 5, Fábia Oliveira, do O Dia, revelou que Duda vivia um relacionamento abusivo com Nego e saiu da casa dele apenas com o “cachorro em mãos”.
De acordo com a colunista, a atriz saiu da casa do cantor para “ir ali” e nunca mais teria voltado. Ela, então, teria terminado o noivado por telefone.
“As roupas da Duda ainda estão na casa do Nego, isto por que o cantor disse que só as entregaria se fosse pra ela pessoalmente. Mas a ruiva ainda não foi buscá-las”, explicou o veículo.
Faça um comentário