Suspeitos de assassinar 15 pessoas no Sertão da Paraíba são presos

Segundo delegado, os suspeitos pertencem a uma organização criminosa que atua em Catolé do Rocha
Três homens suspeitos de pertencerem a um grupo de assassino com atuação em Catolé do Rocha foram presos na manhã dessa quinta-feira, 21. As prisões ocorreram nas cidades de Sousa, Campina Grande e Catolé do Rocha. Na quarta-feira, 20, uma quarta pessoa, apontada como integrante do grupo pelas investigações já tinha sido presa, em João Pessoa.
De acordo com informações do delegado Silvio Rabelo, da 3ª Superintendência de Polícia Civil da Paraíba, os alvos da ação policial são “indivíduos de alta periculosidade” e fazem parte de uma organização criminosa que atua em Catolé do Rocha, mas fugiram para outras cidades da Paraíba após causar mortes.
Ele também assegurou que a Polícia Civil já prendeu os principais envolvidos na chacina ocorrida em junho de 2020, e continua com as investigações para prender outros envolvidos nos homicídios ocorridos no ano passado.
“Os presos são homicidas considerados perigosos, responsáveis por cerca de 15 mortes em chacina ocorrida no ano passado na região”, disse o delegado.
Os presos serão encaminhados ao Sistema Prisional e apresentados ao Poder Judiciário.
Faça um comentário