Jomar chega ao Treze para parceria com o técnico Marcelinho Paraíba
Mais recente contratado do Treze, o zagueiro Jomar concedeu a sua primeira entrevista como jogador do atual campeão paraibano. Em suas primeiras palavras, o experiente defensor comentou sobre a disputa por uma vaga entre os titulares, o que espera das competições que o Galo vai enfrentar e, é claro, exaltou a possibilidade de poder ser comandado por Marcelinho Paraíba, um nome de peso do futebol nacional.
Jomar afirmou que sempre gostou do futebol de Marcelinho Paraíba, seja assistindo ao ex-meia atuar ou até jogando contra. Agora, aposentado, Marcelinho se tornou treinador do Treze, fator que contribuiu para a chegada do zagueiro ao Estádio Presidente Vargas.
— Um grande jogador comandando a equipe, que é Marcelinho Paraíba. Eu já o vi jogar e joguei contra ele. O clube tem uma estrutura boa. Isso me motivou muito a vir para cá. É essa motivação que o clube está me passando que quero levar para dentro de campo — disse Jomar.
Zagueiro Jomar, ex-Vasco, é o novo reforço do Treze para a disputa da temporada 2021
Aos 28 anos, Jomar é bastante experiente. Ele passou um bom período defendendo o Vasco da Gama, mas também jogou pelo Rio Branco-SP, pelo Oeste e mais recentemente pelo Iporá-GO. A partir de agora, ele vai atuar pelo Treze, chegando para preencher a lacuna deixada por Ueles, que foi embora do clube.
O novo contratado trezeano garantiu que está bem para começar jogando ou ser uma das opções do técnico Marcelinho Paraíba no banco, inclusive já mirando a partida do próximo domingo, contra o CSA, no Rei Pelé, que marca a estreia do time na Copa do Nordeste.
— Eu estou bem. Cheguei para um grande clube, então estou tranquilo, vou ajudar como titular ou como reserva. Vai ser um jogo importante fora de casa, contra uma grande equipe. O que importa é buscar pontuar — afirmou Jomar.
Jomar também destacou que disputar 2021 pelo Treze é ter a chance de jogar em várias frentes, a começar pela Copa do Nordeste, mas sem esquecer que o time também está garantido na Copa do Brasil
— O calendário é muito bom. Tem a Copa do Brasil, que pode trazer grandes coisas para o clube. Tem a Copa do Nordeste, que dá uma visibilidade boa e que vou jogar pela primeira vez. Nós temos que estar atentos, porque passa muito rápido essa fase de grupos. E, se a gente bobear, pode não se classificar. Temos que pontuar dentro e fora de casa — avaliou.
Treze estreia na temporada neste domingo, pela Copa do Nordeste, contra o CSA — Foto: Reprodução / Treze
Faça um comentário