Médico Fernando Ramalho morre aos 63 anos por complicações da Covid-19, em João Pessoa

Cirurgião era diretor geral do Hospital Santa Isabel, na capital. Fernando Ramalho teve um AVC em decorrência da infecção pelo novo coronavírus.
Morreu na noite do sábado (13) em João Pessoa o médico cirurgião Fernando Ramalho Diniz, aos 63 anos. Fernando, que era diretor geral do Hospital Santa Isabel, estava internado em um hospital particular do município e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em decorrência da infecção por Covid-19.
De acordo com a Unimed João Pessoa, o cortejo do corpo do médico sai do hospital em que ele estava internado, na Avenida Ministro José Américo de Almeida, às 14h deste domingo (14), passa pelo Hospital Santa Isabel e segue para o cemitério Parque das Acácias, onde haverá o sepultamento, por volta das 16h.
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) manifestou, pelas redes sociais, o pesar pela morte do médico. “Mais uma perda profundamente dolorida para todos nós! Faleceu neste sábado o meu grande amigo, o médico paraibano Fernando Ramalho. Nascido em Diamante, meu bom amigo Fernando era um médico de coração grande e que dedicou a vida a cuidar das pessoas. Muito triste”, disse Cícero.
Vitrine do Cariri
Com G1 Paraíba
Faça um comentário