Monteiro: Comunidade escolar da Rede Municipal promove culminância do Projeto Educar PRF

  • 14 de dezembro de 2022

Os estudantes de Ensino Infantil das Escolas Brisa Nunes Braz, Napoleão Santa Cruz, Tobias Remígio, Benícia Alves, Laura Lopes, dos CEI Jackeline Santa Cruz e Napoleão Santa Cruz e a Creche Dr. Fernando Paraguay puderam apresentar uma seleção dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano voltados para a educação e segurança no trânsito. O projeto contou com atividades como desenhos, vídeos, cartazes, oralidade textual e outras formas de expressar conhecimento.

“Durante a execução do projeto os alunos tiveram a oportunidade de aprofundar seus saberes, conhecimentos e sua relação com o trânsito de Monteiro e de forma consciente, refletir sobre a temática por meio de atividades como desenhos, vídeos, cartazes, dentre outras formas de expressar o conhecimento” comentou a secretária executiva de Educação, Genice Pires, durante o evento.

“Em momentos como este é possível observar a relevância do projeto na comunidade, pois o mesmo estimula as mudanças e essas crianças serão multiplicadoras de conhecimento e comportamento”, disse o chefe do Grupo de Educação para o Trânsito da PRF, Cledson Augusto Ferreira.

Este é o quarto ano que a cidade de Monteiro é contemplada e desta vez, estendendo as atividades para as crianças do Ensino Fundamental I e zona rural.

 

Compartilhe

Comente