Anísio Maia nega apoio do PT a Veneziano e aponta palanque de Lula com João

O deputado estadual Anísio Maia (PT) opinou, nesta quinta-feira (24), que o apoio do PSB à pré-candidatura do ex-presidente Lula à presidência da República está firmado mesmo sem a federação partidária. Ele disse que a esquerda está coesa e caminha para a unidade com os partidos progressistas.
Maia participou do evento de filiação do governador João Azevêdo ao PSB e disse que agora está formada a aliança com João no palanque de Lula
“Nossa situação está tão boa que, mesmo sem a federação, está mantida nossa unidade. Não vai ter crise. O apoio a Lula está garantido e agora com João na Paraíba no palanque de Lula fortemente instalado”, disse.
Maia minimizou o evento de apoio de parte do PT à pré-candidatura de Veneziano Vital ao Governo e defendeu um amplo palanque ao ex-presidente: “não vou saber quantos palanques tem. Quero que tenha um palanque grande”.
Ele ainda opinou que não há apoio a Veneziano: “é um equivoco, o PT não oficializou apoio a ninguém, o secretário geral do partido expressou isso, estamos discutindo. Tem que estreitar conversa, com diálogo. O objetivo principal é unidade, derrotar Bolsonaro e eleger Lula”.
VITRINE DO CARIRI
Com Wscom
Faça um comentário