Prefeita Anna Lorena emite mensagem de homenagem a dia das mulheres e faz convite

  • 8 de março de 2023

Na manhã desta quarta-feira, dia 8 de março, onde se comemora o Dia Internacional da Mulher, a prefeita Anna Lorena emitiu uma mensagem alusiva à data.

Ainda homenageando as mulheres monteirenses, Anna Lorena também realizou o convite para as comemorações realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e de Saúde em parceria com as demais.

“A Noite Rosa” é um evento consolidado, que busca homenagear as mulheres de nossa querida Monteiro, que lutam, trabalham e cuidam do lar e dos filhos. Verdadeiras guerreiras, incansáveis e dedicadas companheiras que com Amor e muito empenho fazem de Monteiro, uma cidade cada vez “, afirmou a secretária Rosa Aleixo.

Estão confirmadas apresentações, serviços jurídicos, da Casa da Cidadania, de saúde e beleza, aulão com o educador físico Weverton Bandeira, além de bingo e muito mais.

“Hoje celebraremos juntas o nosso dia. Vai ser uma noite de reencontro, de matar a saudade, comemorar e ficarmos lindas. Nossa Noite Rosa acontece no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro, no Açude, às 18 horas, conto com todas”, convidou a gestora.

Confira a mensagem em homenagem às mulheres:
Estamos em mais um dia 08 de março, relembrando as décadas de lutas e tantas conquistas. Hoje gostaria de parabenizar todas as mulheres que lutaram e conquistaram seu espaço, seus anseios e sonhos.

Como prefeita, represento todas as mulheres monteirenses. Lutei e luto bastante ao lado das grandes mulheres que compõem a administração municipal, que sempre dão seu melhor para oferecer o melhor atendimento a todos os munícipes.

Trabalhamos também para oferecer às mulheres uma rede de apoio através de nossas secretarias, seja de Saúde ou Desenvolvimento Social, apoiamos o esporte e o empreendedorismo feminino como forma de criar uma nova e melhor realidade para elas e suas famílias.

Apoiamos e parabenizamos todas as mulheres que se propõem a fazer a diferença, são pérolas que encontramos diariamente em cada rua, em cada história e é a vocês que dedicamos este dia.

Que todos os nossos sonhos sejam materializados, que sejamos reconhecidas e respeitadas, que possamos a cada 8 de março comemorar muitas e muitas conquistas.

Feliz Dia da Mulher!

Anna Lorena
Prefeita de Monteiro

Compartilhe

Comente