Sumé ganha mais um ônibus escolar do Governo do Estado

  • 7 de março de 2023

O prefeito Éden Duarte recebeu na manhã desta segunda-feira, 06, mais um ônibus escolar do Governo do Estado. A solenidade aconteceu no Centro de Convenções da capital João Pessoa.

O governador João Azevêdo entregou 82 ônibus para o transporte escolar de estudantes dos municípios da Paraíba, importando em um investimento de cerca de R$ 32 milhões em recursos próprios do estado.

Ele ressaltou que o transporte escolar faz parte das ações que integram melhorias na qualidade de ensino, assim como uma estrutura escolar e pedagógica adequadas. Acrescentou ainda que, em seu primeiro mandato como governador, foram entregues 380 ônibus escolares e, este ano, em pouco mais de 2 meses, já foram entregues 100.

O prefeito, que esteve acompanhado pelo secretário de Educação, Bonílson Timóteo e pelo Deputado Estadual Caio Roberto, disse que a doação veio em boa hora, considerando as dificuldades enfrentadas pelo município com transporte escolar.

“Temos uma frota grande, mas uma crescente demanda também. Somos gratos demais ao governador pela sensibilidade, principalmente com a educação do estado”, disse Éden.

Éden aproveitou a oportunidade para conversar com o novo secretário de Educação do Estado, Antônio Roberto, sobre as demandas do município como: a construção da escola técnica e um ginásio de esportes no bairro do Mandacaru e o ginásio de esportes do Conjunto Habitacional.

Compartilhe

Comente