Fundação PB Saúde divulga novos editais de convocação do concurso e do processo seletivo

  • 10 de maio de 2023

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta quarta-feira (10), três novos chamamentos de aprovados: dois referentes ao Concurso Público 001/2021, e um ao Processo Seletivo 001/2022. Os novos convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos que já está aberto, e segue até a próxima sexta-feira (12), às 23h59, para os três editais. As listas de convocados podem ser consultadas no site da Fundação (Abas: Concurso Público e Processo Seletivo) e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

Veja a lista de convocados na?7ª chamada de reclassificados do concurso
Veja a lista de convocados na?19ª chamada do concurso
Veja a lista de convocados na?16ª chamada do processo seletivo

Na 7ª chamada dos reclassificados do concurso, foram convocados 14 aprovados para os cargos de: enfermeiro, assistente social, nutricionista, enfermeiro emergencista e enfermeiro intensivista pediátrico.  Esses profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/Reclassificados-PBSAUDE.

Já no que se refere ao?19º edital de convocação do concurso, entre os 99 convocados, estão os cargos de assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, psicólogo, técnico de enfermagem, analista de departamento pessoal, analista de redes, sistemas e software, técnico de informática, assistente social, médico pediatra, fisioterapeuta intensivista pediátrico, fonoaudiólogo, enfermeiro, farmacêutico, enfermeiro intensivista pediátrico e médico. Estes profissionais devem enviar a documentação necessária por meio do link:  https://tinyurl.com/ConcursoPublico-PBSAUDE.

No Processo Seletivo foram convocados 11 aprovados, sete técnicos de enfermagem e quatro enfermeiros que devem enviar os documentos, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/)?está disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. O Processo Seletivo 001/2022 tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.

A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

Compartilhe

Comente