Thiago Rodrigues justifica sumiço após falsa denúncia de agressão: ‘Me recuperar’

  • 3 de fevereiro de 2023

Thiago Rodrigues fez a primeira publicação nas redes sociais desde que denunciou uma agressão em assalto e acabou desmentido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O ator afirmou que demorou para conseguir acessar o Instagram após perder o celular. “Tempinho para me recuperar”, justificou ele.

Em dezembro, o ex-Malhação disse ter sido espancado em uma região da zona sul do Rio de Janeiro. O artista contou que teria sido cercado por cinco bandidos em uma tentativa de assalto, além de ter o celular roubado e ficar com ferimentos na cabeça.

Após ter a versão desmentida pelas autoridades, o galã passou mais de um mês longe das redes sociais. “Amigos queridos, gostaria de agradecer a todos que enviaram mensagens carinhosas, agora estou bem. Já, já eu converso com vocês sobre como as coisas aconteceram exatamente, para que não fique esse espaço aberto para pessoas violentas e ignorantes falarem à vontade sobre aquilo que não sabem!”, escreveu ele nos Stories do Instagram na quinta (3).

“Como meu telefone desapareceu, tive muitos problemas para recuperar a senha do Instagram. Foi bom aproveitar esse tempinho para me recuperar sem interferência de notícias e comentários de quem não sabe como as coisas aconteceram de verdade. Mais uma vez, obrigado pelo carinho! Beijos”, completou o ator.
Entenda o caso
Rodrigues teve que prestar depoimento à polícia, mas a história do assalto não convenceu. A delegada Bianca Lima seguiu com as investigações e levantou as hipóteses de que o ator poderia ter se envolvido em uma briga ou caído sozinho.

Imagens das câmeras de segurança obtidas pela Record revelaram que o ex-Globo realmente foi vítima de uma queda forte após sentar em uma barraca de feira na praça Santos Dumont.

A gravação mostrou que não ocorreu espancamento e assalto. Três testemunhas confirmaram aos policiais que o ator caiu e se machucou sozinho.

Apesar da falsa denúncia, Thiago não correu o risco de ser preso. Segundo a autoridade policial, ele não pode ser condenado por “falsa comunicação de crime” porque não foi ele que fez a denúncia. As investigações começaram depois de uma publicação feita pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Compartilhe

Comente