José Mayer quebra o silêncio sobre internação: ‘Não tive surtos psicóticos’

  • 4 de abril de 2023

José Mayer desabafou sobre suas idas frequentes ao hospital nos últimos meses. O ator ficou internado algumas vezes para tratar a doença autoimune Granulomatose de Wegener. “Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico”, afirmou ele, na tarde desta terça (4).

Por meio de um vídeo no Instagram, o artista de 73 anos mandou um recado para os mais de 600 mil seguidores da rede e deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.

“Eu quero agradecer o carinho recebido e dizer a todos que se preocuparam comigo que eu estou bem e recuperado. Infelizmente, eu sofri uma recidiva da doença autoimune em meados de fevereiro e voltei a ser internado em 17 de março para que, com orientação da junta médica, pudesse fazer a retirada da forte medicação iniciada em fevereiro”, iniciou ele.

Na sequência, ele ainda rebateu os rumores de que teria sofrido um surto psicótico durante o período que esteve hospitalizado:

Não tive qualquer diagnóstico de surto psicótico como foi veiculado. Agradeço aos médicos e aos profissionais de saúde, ao carinho do público e à imprensa, que ciente de sua responsabilidade, se prontificou a noticiar as informações oficiais divulgadas por minha assessoria. A mídia nefasta e perniciosa nem merece resposta.

Compartilhe

Comente