Carro de Mara Pavanelly ‘some’ de estacionamento de shopping e cantora acusa ex-sócios
- 13 de abril de 2023
A cantora Mara Pavanelly, 34, usou as redes sociais no fim da noite da última quarta-feira (13) para relatar o ‘sumiço’ do veículo, utilizado por ela nos últimos anos, de dentro de um shopping, no Ceará. Conforme apurou a reportagem, Pavenelly foi ao local fazer compras e quando retornou ao estacionamento, percebeu que o veículo não estava mais lá. Ao solicitar as imagens do sistema de monitoramento do estabelecimento, ela reconheceu um funcionário de seus ex-sócios adentrando ao veículo e dirigindo o mesmo.
A artista está desde o fim do ano passado em uma ‘batalha jurídica’ contra os empresários e o veículo estaria no nome da empresa. “Fui procurar, saber o que tinha ocorrido com a segurança do estabelecimento. Aí vem a surpresa. Levaram meu carro. Sem a minha autorização, sem aviso prévio, na surdina mesmo. Reconheci pelas imagens apresentadas pelo shopping, que quem levou o meu carro foi o Felipe Queiroz, funcionário do Tuta Sancho” explicou a cantora.
Ao longo do vídeo, Mara confirmou que o veículo está no nome da empresa porém ela teria pago todos os custos do mesmo. “Embora esteja ainda no nome da empresa dele, quero deixar bem claro que todos os custos, tributos, financiamentos, eram pagos por mim. Descontando da minha remuneração mensal” explanou.
Nos minutos finais do conteúdo, a vocalista pernambucana expôs que a situação a deixou muito abalada pois além do susto do veículo ter sido removido sem sua permissão ou qualquer aviso, diversos pertences dela e de seu filho, de 10 anos de idade, também estava no interior do mesmo. “Ver meu filho sentado naquele canteiro, dizendo ‘mamãe levaram seu carro. Foi os ladrões que levaram seu carro?’ ‘Mamãe e minha mochila da escola?’ Eu disse não meu filho, não foi nada não. Mas eles vão… tô me tremendo aqui…” falou.
A artista declarou que “acredita muito na polícia e na justiça” e que tem a situação não deverá ficar impune. Sobre como o funcionário do ex-sócio teria conseguido adentrar o veículo, ela disse acreditar que o mesmo possivelmente tem alguma chave reserva.
Veja íntegra do desabafo de Pavenelly:
y