Renato Maurício Prado recusa convite para documentário de Galvão: ‘Quer posar de bom moço’

  • 5 de maio de 2023

O documentário “Olha o que ele fez”, da Globoplay, que conta a trajetória de Galvão Bueno na emissora, estreia no dia 18 de maio. Após pergunta de um internauta nas redes sociais, o jornalista Renato Maurício Prado revelou ter recusado convite para participar da produção.

– Fui e recusei. Obviamente (por causa) do Galvão. Obviamente do Galvão. Se ele quisesse fazer as pazes mesmo, que me procurasse pessoalmente antes. Não, através de produtores, para posar de bom moço no documentário – começou o jornalista.

– Voltamos a nos falar, rapidamente, na Copa de 2014. Quando disse a ele, “legal, mas precisamos conversar nós dois para zerar essa pedra”. E ele fez a egípcia e nunca mais me procurou. Então… – concluiu Renato Maurício Prado.

Galvão Bueno e Renato Maurício Prado tiveram uma briga durante o “Bem, Amigos”, em 2012. Os dois discutiram ao vivo e o comentarista acabou deixando a Globo naquele mesmo ano. Em 2020, após Galvão pedir desculpas a repórter Nadja Mauad durante programa, RMP alfinetou o narrador.

– Enfim, admitiu um erro e aprendeu a pedir desculpas. Antes tarde do que nunca! – comentou Renato Maurício Prado na oportunidade.

Compartilhe

Comente