Stênio Garcia rechaça críticas por harmonização: ‘Fiz para voltar ao mercado’

  • 14 de junho de 2023

Após mostrar o resultado de sua harmonização facial e virar meme nas redes sociais, Stênio Garcia rebateu as críticas por ter se submetido aos procedimentos estéticos aos 91 anos. O ator explicou que decidiu fazer a mudança no rosto para conseguir novos trabalhos.

“Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei”, disparou o veterano, cujo último papel foi na série Filhas de Eva (2021), do Globoplay.

O artista passou pelo procedimento há dez dias em uma clínica no Rio de Janeiro e explicou no Fofocalizando que ainda está um pouco inchado porque é muito recente. O ex-galã das novelas da Globo fez preenchimento na malar, nos lábios, na região do bigode chinês e também na papada. Ele ainda encarou modificações nas sobrancelhas e nas orelhas, além do tratamento com ácido hialurônico no rosto e laser no pescoço.

Garcia ainda afirmou que a harmonização elevou sua autoestima. “Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher”, brincou o marido de Mari Saade, com quem é casado há 25 anos.

O veterano tem duas propostas de trabalho para o teatro. “Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar”, ressaltou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Antes e depois de Stênio Garcia
As especialistas responsáveis pela harmonização disseram que o ator fez exames para ter certeza de que poderia passar pela mudança. “Stênio fez ultrassom, tudo o que precisava para o procedimento, e tirou de letra. Ele dormiu fazendo a harmonização, não doeu nada”, contou ao programa do SBT.

Segundo as responsáveis pelo procedimento, a harmonização facial dura até 18 meses, mas o botox que foi aplicado na testa e nas bochechas precisa ser aplicado de quatro em quatro meses.

Compartilhe

Comente