Rachel faz apelo a diretor da Record e pede enquete para voltar a A Fazenda
- 23 de outubro de 2023
Rachel Sheherazade voltou a reforçar o pedido que fez a Rodrigo Carelli, diretor da Record, logo após ter sido expulsa de A Fazenda 15. A jornalista ainda sugeriu um “tribunal popular” em que os telespectadores decidissem sobre o futuro dela dentro do jogo. “Seria a coisa mais justa a acontecer”, avaliou.
A ex-funcionária do SBT abriu uma live em suas redes sociais neste domingo (22) logo após a exibição da participação dela no Hora do Faro. “Eu queria muito poder voltar de cabeça erguida para o jogo, fiz até esse apelo para o Carelli no final do programa do Lucas Selfie”, disse ela, sobre a Live do Eliminado.
“Porque eu acho que, se era para me expulsar, a Jenny Miranda também deveria estar fora. Uma pessoa agressiva que tentou contra a minha integridade. E tentativa de agressão é inadmissível em um reality show”, completou.
“O lugar da Jenny é aqui fora, lidando com as consequências das atitudes dela. Lidando cara a cara com o público, falando com vocês, das atitudes. Ela tem que colher as consequências de suas atitudes. Por que só eu? Fica o questionamento”, acrescentou.
Rachel ainda disse que Kamila Simioni deveria ter sido eliminada. “Ela, salvo melhor juízo, cometeu um assédio sexual contra o Shay [Haghbin]”, acusou.
A apresentadora completou que Cariúcha igualmente merecia a chance de voltar ao jogo, já que teria sido “ludibriada” por aliados:
Não sei o que diz o manual sobre expulsão, mas gostaria muito de voltar. Se eu pudesse apelar ao tribunal popular, que são vocês, para decidirem se eu posso retornar ou não. Seria inédito na história dos reality shows.
“Seria a coisa mais junta a acontecer e, talvez, abrir uma enquete no site do programa, já que é uma edição icônica para comemorar os 70 anos da Record”, finalizou.