Equipe do Serra Branca acerta a contratação de vice-artilheiro da Série D

  • 11 de novembro de 2023

De acordo com informações do jornalista paraibano Dayvson Victor, repórter da Rede ITA de Televisão, a equipe do Serra Branca E.C acertou a contratação do experiente atacante Marcelo Toscano, que acabou sendo o vice-artilheiro deste ano do Campeonato Brasileiro da Série D.

Atacante de 38 anos, Toscano é conhecido por ser goleador pelas várias equipes na qual já teve passagem e foi um dos grandes destaques da Portuguesa do Rio de Janeiro na Série D deste ano de 2023.

Com passagens por Portugal, Coreia do Sul e Japão, Toscano teve bons momentos com a camisa do América-MG, onde formou dupla de ataque com Richarlison, em 2015.

Lembrando que não é uma informação oficial, já que a equipe do Serra Branca estará anunciando entre os dias 17 e 20 deste mês, todos os atletas que irão compor o seu elenco profissional para a temporada de 2024.

No dia 20, a equipe do Carcará do Cariri estará dando início aos treinos da categoria profissional no novo CT do Serra Branca que estará sendo inaugurado de forma oficial no próximo dia 17 de novembro a 1ª etapa de seu centro de treinamento.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Cariri Esporte

Compartilhe

Comente