Lexa chora e abre coração sobre casamento com Guimê: ‘Só eu sei o que aguentei’

  • 11 de novembro de 2023

Lexa publicou um desabafo na madrugada deste sábado. Em seu perfil no Instagram, a cantora postou um vídeo que classificou como “carta aberta”. Ela rebateu críticas por ter compartilhado fotos em que aparece feliz com o novo namorado, Ricardo Vianna, chorou e abriu o coração sobre o sofrimento que viveu em seu relacionamento passado, com MC Guimê. Os dois ficaram juntos durante oito anos.

Lexa ressaltou que os fãs não sabem todos os detalhes do que ela viveu neste casamento. “Por muitos anos, eu sonhei com uma família de margarina, eu fui condicionada a perdoar, a ficar tudo bem. Só eu sei o que eu vivi. Eu vejo muitas pessoas falando várias coisas, mas no fundo só você sabe o que você viveu. Só eu sei o que eu vivi, o que eu aguentei. O que vocês viram foi só a ponta do iceberg”, afirmou.

A cantora então revelou que sofria de dependência emocional do ex e chorou ao falar sobre a sensação de sufocamento que tem em atualmente, em meio aos comentários maldosos em suas redes sociais.

“Eu demorei muito para identificar a minha dependência emocional. Não foi fácil, porque eu estava vendo que eu estava passando por cima de tudo, disposta a qualquer coisa pra dar certo. Graças a Deus, hoje eu enxergo isso”, declarou.
Eu só não posso ficar sendo atacada aqui por não estar chorando mais. Tô chorando agora porque eu tô sufocada. Mas não posso ficar sofrendo. Vocês querem me ver sofrer? Porque sorrir tá atingindo algumas pessoas, não entendo o porquê. Eu sei quantas vezes eu chorei. Chorei muito, muito, muito. Agora eu só quero ser feliz. Quero tocar a minha vida, já deu.
Sem citar o nome de Guimê, Lexa também falou que foi criticada quando começou a namorá-lo. “Só eu sei o que eu vivi. Por muitas vezes, no início do meu outro relacionamento, eu ouvi que eu estava por interesse. E acho que está aí, o tempo provou que esse não é o caso. E só eu sei tudo o que foi vivido. Eu só quero viver em paz daqui pra frente”, concluiu.

Nos comentários do vídeo, Ricardo Vianna a elogiou e a acolheu. “Você é uma mulher f***!!! Vem deitar pra eu poder te abraçar e te dar carinho!!”, declarou o ator.

Compartilhe

Comente