Atletas do Cariri são destaque em prova de ciclismo em Picos Pro Race

  • 7 de julho de 2024

Nesta sexta-feira, os atletas da Prata brilharam no Picos Pro Race, uma competição de alto nível válida pelo ranking mundial de Mountain Bike XC3. Os ciclistas pratenses mostraram seu talento e determinação, conquistando posições de destaque em suas respectivas categorias.

Categoria Master Feminina

Hana, representando Prata-PB, teve um desempenho excepcional e garantiu o 3º lugar. Sua performance destacada foi fruto de muita dedicação e treino, colocando-a entre as melhores do mundo em sua categoria.

Categoria Elite Masculina

Na categoria Elite Masculina, Thalles, conhecido como Japa, conquistou um impressionante 4º lugar. Competindo contra alguns dos melhores ciclistas do mundo, Thalles mostrou grande habilidade e resistência, levando o nome de Prata-PB aos holofotes internacionais.

Esses grandes resultados não apenas destacam o talento individual dos atletas, mas também colocam Prata-PB no mapa do ciclismo mundial. A cidade está sendo reconhecida pela excelência de seus ciclistas, mostrando que com esforço e paixão, é possível alcançar o topo. 

Compartilhe

Comente