Motociclista morre em colisão frontal com caminhonete no Sertão da Paraíba

  • 7 de julho de 2024

Um motociclista morreu em um acidente grave na madrugada deste sábado (6), entre as cidades de Patos e São Mamede, no Sertão da Paraíba. Na ocasião, uma motocicleta transitava no sentido São Mamede quando invadiu a contramão e colidiu com uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 00h45 no quilômetro 328 da BR-230, envolvendo uma motocicleta e um caminhão.

De acordo com as autoridades, devido ao forte impacto da colisão, a vítima de 25 anos não resistiu e morreu ainda no local. O condutor da caminhonete ficou ileso e permaneceu no local para prestar esclarecimentos, ele foi submetido a um teste de alcoolemia, mas que registrou resultado negativo.

A Polícia Civil, NUMOL e Perícia Científica, estiveram presentes no local do acidente, realizando o levantamento de informações inerentes as suas atribuições. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente para controlar o tráfego e investigar as causas do acidente. O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado durante a madrugada, mas já foi liberado.

Compartilhe

Comente