Zezé Di Camargo diz que Graciele temia ser julgada por gravidez: ‘Golpe da barriga’
- 3 de agosto de 2024
Zezé Di Camargo espera seu quarto filho com Graciele Lacerda. O cantor disse que sempre quis ter mais um herdeiro, mas a companheira teve medo de ser taxada de dar um “golpe da barriga”. A influenciadora decidiu ter seu primeiro bebê há quatro anos, depois de congelar os óvulos para realizar o sonho de ser mãe.
O pai de Wanessa Camargo disse que é vasectomizado e, por isso, Graciele teve que passar por fertilização in vitro. “A gente estava tentando já há algum tempo. Na verdade, fiz vasectomia há 12 anos, então encontro um pouco de dificuldades para tirar os espermatozoides. Tem que ser por punção”, explicou ele.
“No começo da nossa relação, ela não queria ser mãe porque iriam pensar que ela estava querendo dar o golpe da barriga. Quem convenceu fui eu”, completou o sertanejo ao falar da expectativa da gravidez no Sabadou com Virginia, que vai ao ar no sábado (3).
“Disse para ela pensar bem por que a família dela é bem pequena e eu tenho 18 anos a mais que ela… Disse que a família dela pode acabar. Aí quem seria a pessoa que poderia estar do lado dela? Com isso, a convenci a ter um filho e agora ela está vibrando”, comemorou o cantor.
“Estamos vivendo um momento muito feliz e de estabilidade. Essa criança vai trazer alegria para a família toda”, descreveu Camargo, que sem querer se referiu ao bebê no gênero feminino –o sexo ainda não foi revelado pelo casal.
O irmão de Luciano Camargo falou ainda sobre a carreira e contou qual parte do filme que conta sua história, Dois Filhos de Francisco (2005), não é verdade. “Uma das raras cenas de ficção é quando anuncia na rádio que a nossa música está em primeiro lugar. Na verdade, por incrível que pareça, não estava na casa dos meus pais, mas com o Leonardo, no sítio dele”, revelou.
Estava com o Leonardo, em um final de semana e É o Amor ficou em 10º lugar nas rádios. Ele estava brigando pelo primeiro lugar com a música O Cheiro da Maçã, uma composição minha, com uma canção da Roberta Miranda. Aí brinquei com ele que na outra semana estaria em primeiro e segundo lugar.
“O Leonardo, daquele jeito dele, me esculachou… Na outra semana, quando aconteceu, não esperava. Quando disseram É o Amor em primeiro, a gente se abraçava. Esse é um momento que eu nunca contei”, finalizou ele.
VITRINE DO CARIRI
Com Noticias da TV.