Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi acusa governador do Acre de abuso
- 21 de agosto de 2024
O influenciador Marcelo Bimbi fez graves acusações contra o governador do Acre, Gladson Cameli, na manhã desta quarta (21). O ex-marido de Nicole Bahls publicou uma série de Stories no Instagram em que alegou que o político teria o estuprado e ainda afirmou que tem recebido ameaças. Pouco tempo depois, ele apagou as acusações. Cameli negou os abusos e disse que vai tomar providências legais.
“Sabem o que o governador do Acre fazia comigo?”, soltou ele no Instagram. “Eu fui ‘bolinado’ pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia”, disparou Bimbi, que é natural de Rio Branco.
Na sequência, ele marcou o perfil do Instagram de Gladson Cameli e o confrontou diretamente. “Confessa que não me estuprou?”, questionou o modelo, que ainda afirmou que teria sido levado ao apartamento do político em Brasília e abusado no local.
Acusações de Marcelo Bimbi
Depois, ele disse que estava em perigo. “Preciso de ajuda! Esse governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar”, relatou Bimbi. “Continuo recebendo ameaças. Governador, abusador. Não tenho medo e irei provar. Ele sabe, não adianta me ameaçar”, afirmou.
O ex-Fazenda ainda confessou que outros crimes estavam entrelaçados em sua relação com o político. “Vou dormir em paz. Esperando você, ‘gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive um [deles] me ofereceu R$ 13 mil para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar, ou eu vou resolver”, acusou.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sequência dos Stories de Marcelo Bimbi
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Para finalizar a sequência de Stories, ele ainda divulgou um print do que supostamente seria sua conversa com o governador e marcou o perfil da Polícia Federal.
“Vai dar c*, p*rra. Para de fazer enxame. Os caras vão enfiar cabo de vassoura no teu c*, vagabundo. E tu vai pedir mais”, declarou a pessoa nas mensagens.
O modelo afirmou que estava voando para Brasília para tentar resolver a situação. “Acredito em todo judiciário”, declarou.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Divulgação de conversa no WhatsApp
Outro lado
Gladson Cameli publicou um comunicado nas redes sociais elaborado por sua equipe depois das acusações feitas por Marcelo Bimbi. “O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório”, iniciou o time do político.
“Isso, porém, não dá direito a quem quer seja fazer ataques a sua honra. Cada acusação a sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”, declarou.