Deolane diz que delegada realizou “filmagens de forma ilegal”
- 6 de setembro de 2024
Durante a audiência de custódia, realizada por videoconferência na Central de Audiências de Custódia do Recife, Deolane Bezerra disse que “uma delegada de polícia a ‘impulsionou’ a utilizar o telefone celular”.
Um relatório sobre a audiência foi divulgado com o relato da influencer. Ela confirmou que não houve violência policial, não estava usando algemas, mas que a delegada teria realizado “filmagens de forma ilegal”, sem entrar em detalhes sobre isso.
A Justiça de Pernambuco manteve, na manhã desta quinta-feira (5/9), a prisão preventiva da influenciadora e de sua mãe, Solange Bezerra. Ambas estão presas desde quarta-feira (4/9).
Caso de Deolane e a mãe
A advogada e a mãe dela foram presas na manhã de quarta-feira (4/9) durante a Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco. A ação é voltada ao esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
A Justiça decretou o sequestro de carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além de bloqueio de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
A operação teve colaboração da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba, Goiás e Minas Gerais. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.
Além dos imóveis, foram apreendidos 11 relógios de luxo da marca Rolex.