Regina Volpato deixa o SBT para ter mais tempo com a filha: ‘Me sinto presa’

  • 4 de outubro de 2024

Regina Volpato vai deixar o SBT no início de dezembro. A apresentadora, que está à frente do Chega Mais desde a estreia, em março deste ano, já avisou à direção da emissora que precisa deixar o matinal para passar mais tempo com a filha, Rafaela, que mora na Europa. O compromisso de comandar um programa diário a impede de viajar para lá com a frequência que gostaria.

A notícia da saída de Regina foi publicada em primeira mão pelo colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, e confirmada com a própria apresentadora. “Eu amo o que eu faço, mas não quero mais ficar todos os dias. A minha questão é que eu me sinto presa”, disse ela à reportagem.

Segundo Regina, o aviso à direção do SBT foi feito há cerca de um mês. Por causa de compromissos de merchandising já comercializados, foi solicitado que ela continuasse até o fim do ano. “Tem coisa vendida até 9 ou 10 de dezembro, e eu fico para honrar esses contratos. Os clientes estão felizes.”

Ela deixou claro que não há problemas nos bastidores e que se dá bem com toda a equipe e com Michelle Barros e Paulo Mathias, com quem divide a apresentação do Chega Mais. “Estou muito feliz, as notícias negativas não traduzem a realidade que a gente vive”, sentenciou.

“Saiu até notícia dizendo que a gente perde para a Band, mas não é verdade. A gente virou, é um programa que se estabeleceu na grade, tanto na audiência quanto no comercial, grandes empresas nos procuram para anunciar. Está tudo tranquilo, tudo ótimo”, falou Regina.

“Falei lá na emissora que não tenho outro convite, não tem desgaste nenhum na relação, que o ambiente é bom, que eu gosto muito dos meus colegas. Mas não quero mais nenhum emprego que me obrigue a ficar aqui todos os dias, esse é o único obstáculo”, explicou.

Eu tenho filha que mora na Europa, não tem voo direto, tem que fazer escala. É minha única filha, e não tem planos de voltar para o Brasil. Fui lá [nas férias de julho] pra ficar uma semana com a Rafaela, queria ficar três. Eu faço programa ao vivo, diário, desde 2018. Nunca falto, topo tudo. E eu cansei.

Regina ressaltou que não vai se aposentar. “Não vou parar de trabalhar. Nas minhas redes, eu faço muitas coisas, sigo gravando os meus quadros. Quero ter a liberdade de falar que vou ficar o mês todo com a Rafaela. Hoje, por coincidência, ela passou mal, com suspeita de intoxicação alimentar, eu queria estar com ela e não posso”, ressaltou.

Compartilhe

Comente