Reinaldo critica Deyverson e vê menosprezo a jovem do Grêmio: “Igor vai ser maior que ele”

  • 10 de outubro de 2024

A derrota do Grêmio para o Atlético-MG foi marcada por uma treta entre dois jogadores no campo. O lateral-esquerdo Reinaldo e o centroavante Deyverson protagonizaram discussões ásperas no intervalo e no segundo tempo da partida. O jogador gremista criticou a postura do rival depois do jogo e afirmou que estava protegendo o jovem lateral Igor Serrote.

Reinaldo alegou que Deyverson tentou acertar um chute no lateral, novidade no time titular gremista. O garoto de 19 anos retrucou e disse que o rival não precisava daquilo, conforme relato de Reinaldo. O centroavante do Galo foi olhar as costas da camisa de Igor, como se dissesse não saber quem era o jogador.

– Quando tem moleque jogando como o Igor, sempre vou proteger. Ele olhou o número do moleque, tentando menosprezar. Eu nunca vou aceitar. É um companheiro, ainda um moleque subindo. Para que isso? Um cara experiente, o moleque começando. O moleque um dia pode ser maior que ele. Tenho certeza que o Igor Serrote vai ser maior que ele (Deyverson) porque é um menino que trabalha bem – disparou Reinaldo.

A discussão rendeu cartão amarelo para a dupla. O que significou para Reinaldo a ausência no clássico Gre-Nal do próximo dia 19, no Beira-Rio – o centroavante está fora contra o Fortaleza. O lateral-esquerdo também reclamou de atos de Deyverson no jogo e cobrou a mesma postura sem a vantagem no placar.

– Eu sempre vou proteger os meus. Ele estava acusando nossos jogadores de uma coisa que os nossos jogadores não fizeram. Estava falando só para ele respeitar mais o jogo. Deu chute no vácuo, virou a cara, pedalou, por que não fez quando estava 0 a 0, 1 a 1? É fácil fazer quando está ganhando – completou.

Deyverson foi personagem do jogo. Além de marcar o gol da vitória do Atlético-MG, protagonizou outros lances como de costume. Primeiro, simulou uma agressão quando Marchesín encostou no seu rosto. Depois, quando foi driblado pelo goleiro do Grêmio, bateu palmas e fez reverência. Na sequência, ainda discutiria com Reinaldo.

Compartilhe

Comente