Mãe de Deolane se revolta e declara guerra contra Naldo: ‘Espancador de mulher’

  • 25 de novembro de 2022

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, se revoltou após Naldo Benny acusar a peoa de “trairagem” contra Ellen Cardoso, a Moranguinho, em A Fazenda 14. “Espancador de mulheres”, disparou a matriarca, referindo-se ao episódio de violência do músico contra a dançarina em 2017.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, Solange disparou xingamentos contra o cantor e disse que ele não vai conseguir confusão com a família dela. A briga começou após Naldo sugerir que Moranguinho está sendo traída pelo grupo A, composto por Deolane, Bia Miranda e Pétala Barreiros.

“Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, um jogo de trairagem que a Ellen até hoje não sabe. Isso me preocupa, né? Eu percebo que pode se chegar o momento onde a Ellen leve uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes”, disparou o cantor.

Em resposta, Solange usou o relacionamento do cantor com a dançarina para atacá-lo. “Eu não aguento ver os Stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela! Solta o anjo dela, cara”, rebateu ela.

“Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar. Você é um flopado! Um ser desprezível”, completou a mãe da viúva de MC Kevin (1990-2021).
Acusado de agressão
Em dezembro de 2017, Naldo foi preso no Rio de Janeiro após agredir Moranguinho com chutes e socos. Moranguinho deixou a casa onde vivia com o cantor e fez corpo de delito. Cinco meses depois, no entanto, ela aceitou voltar para o ex-companheiro.

“Amor, só amor justifica isso. Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar consertar e reparar os erros. Acho que quando a pessoa passa por essa situação, é difícil alguém dizer ‘procura, conversa, vocês se amam’. As pessoas falam ‘larga, você não precisa passar por isso’. Eu escolhi minha família”, explicou ela, em entrevista a Fábio Porchat.

Compartilhe

Comente