Virginia Fonseca revela experiência sobrenatural após morte do pai

  • 30 de dezembro de 2022

Virginia Fonseca revelou ter sentido o perfume do pai, Mário Ferrão, na cabeça de sua filha, Maria Flor. A influenciadora anunciou a morte do familiar em setembro do ano passado. “Fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro”, contou ela na manhã desta sexta (30).

A mulher de Zé Felipe contou sobre a experiência por meio de um post nos Stories do Instagram. Ela publicou uma foto da herdeira, que tem apenas dois meses, e escreveu sobre o ocorrido.

“Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro. Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo”, desabafou Virginia.

Virginia anunciou a morte do pai em 19 de setembro de 2021 por meio das redes sociais. Mário morreu após passar um mês internado tratando uma pneumonia e outros problemas de saúde.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu a influenciadora na época.

Compartilhe

Comente