BBB 23: Prêmio de R$ 1,5 milhão é alterado, e líder recebe mais poder

  • 2 de janeiro de 2023

A Globo confirmou nesta segunda-feira (2) mais novidades para o BBB 23, que tem estreia marcada para o próximo dia 16. O valor de R$ 1,5 milhão do prêmio sofrerá alterações ao longo do programa, e os líderes terão ainda mais poder e responsabilidade.

Em uma nova chamada, Tadeu Schmidt aparece arrumando a mochila para o confinamento. Ele coloca referências a dinâmicas tradicionais, como Prova do Líder, Prova do Anjo e Jogo da Discórdia.

O apresentador também avisou que as reformas da casa, como sala, quartos, cozinhas, confessionário e banheiro, já estão prontas e logo serão apresentadas ao público. Tadeu ainda mencionou a Casa de Vidro, que deverá começar antes da estreia do programa.

“E o prêmio final, que vai mudando ao longo da temporada?”, soltou ele. A reportagem já havia antecipado que terão recompensas em dinheiro para os participantes que voltam do paredão. “Mas tem que disputar”, aconselhou ele.

O líder terá novos poderes que ainda não foram detalhados, mas haverá também uma jogada nova, chamada “card do poder”, que gira em torno das formações de paredão. Uma novidade que ficou de fora foi a volta da plateia presencial, que foi suspensa em 2020 por causa da pandemia.

A lista oficial de participantes ainda não tem data confirmada para a divulgação na Globo, mas são especulados nomes como Wanessa Camargo, Dora Figueiredo e Lívia Andrade.

Compartilhe

Comente