Em João Pessoa: Bolsonaristas deixam frente do Grupamento de Engenharia após decisão de Moraes

  • 9 de janeiro de 2023

A Polícia Militar já foi até a avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, para desfazer o acampamento de bolsonaristas na frente do Grupamento de Engenharia do Exército. Os policiais conversam com apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro para que a desocupação ocorra de maneira pacífica.

O secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, assegurou que a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), será cumprida. Por volta das 7h30, já não havia bolsonaristas no local, apesar de permanecerem bandeiras e faixas.
 

determinou a desocupação e dissolução em até 24 horas de acampamentos bolsonaristas realizados nas imediações de Quarteis Generais do Exército.

Na Paraíba, desde o fim do resultado das eleições de outubro passado que consagraram Lula como presidente da República, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fazem manifestações antidemocráticas, inclusive com pedidos de intervenção militar.

Nesse domingo (08), logo após o dia de protestos em Brasília, com cenas de depredações, bolsonaristas voltaram a se concentrar na Epitácio.

Compartilhe

Comente