Gio Ewbank expõe crise com Bruno Gagliasso e revela como salvou casamento

  • 11 de janeiro de 2023

Giovanna Ewbank admitiu ter vivido uma crise em seu casamento com Bruno Gagliasso. A apresentadora explicou que, para evitar a separação, buscou ajuda de uma terapeuta de casais. Eles estão casados há 12 anos e têm três filhos: Titi, Bless e Zyan.

A apresentadora fez a revelação durante o podcast Quem Pode, Pod, no YouTube, na terça (10). Ela conversava com Fernanda Paes Leme e Mônica Martelli quando resolveu abrir o jogo sobre a vida íntima.

“A Giovanna e o Bruno já fizeram [terapia de casal]”, revelou Fernanda. “O meu casamento foi salvo pela terapia de casal”, confessou a loira. Monica, então, também entregou que recorreu à terapia para vencer as crises de seu casamento com o ex-marido, Jerry Marques.

“Quando eu fui fazer terapia de casal, eu já fazia terapia há muito tempo. Eu já tinha muita coisa elaborada. Eu falava sobre nossas crises toda semana, mas ele não ouvia”, lamentou a atriz.

Apesar de não ter conseguido salvar a relação, Mônica avaliou que as consultas com a especialista foram importantes no momento em que o casamento de 10 anos chegou ao fim. “Acho que ajudou a gente ter uma separação mais digna”, avaliou a atriz.
Sem sexo
Durante o papo, Giovanna também revelou que nem sempre sente vontade de transar com Bruno. Para fugir do marido, a atriz explicou que usa uma tática do filme Minha Vida em Marte (2018), que tem Mônica como uma das protagonistas.

“Tem uma cena no filme que você leva sua filha para cama e fica naquele desespero, ‘eu vou ter que transar’, ‘vou ter que transar’, aí ela vai no quarto da filha, e fala: ‘Filhinha, vem dormir com a mamãe’. Aí o marido chega, e você fala: ‘Ela quis vir dormir aqui, está com saudades da mamãe’. Eu faço isso todos os dias”, confessou Gio.

“Há uma cobrança sexual do casamento. O amor romântico enfia na nossa cabeça que a gente tem que está sempre sexy, sempre sempre sensual, sempre transando, e ninguém fala do massacre da rotina, dos problemas, das crises e das angústias que a gente tem”, avaliou Mônica.

Compartilhe

Comente