Ana nega articulação para assumir cargo na gestão Bruno, mas admite conversas do gestor com MDB

  • 13 de junho de 2023

O MDB está cada vez mais próximo de ganhar espaço administração do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), em Campina Grande. Adversários em 2020, os dois grupos se uniram em 2022 em torno da candidatura do PSDB ao Governo do Estado, e agora acenam para marcharem unidos na disputa municipal na Rainha da Borborema.

Em entrevista nesta terça-feira (12), a ex-secretária estadual atual suplente do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo (MDB) admitiu conversas para que seu partido possa integrar a gestão, mas deixou claro que o nome dela, particularmente, não está à disposição para assumir cargos.

“Não, o nosso nome não está, nesse momento, disponibilizado para fazer parte dessa reforma. Mas a gente fica feliz de estar, quer diretamente ou indiretamente com o desenvolvimento da Paraíba. No momento estou focada na minha atividade, mas vamos aguardar. Peço a Deus que nos dê sabedoria para decidirmos os nossos passos”, disse.

Segundo ela, a prioridade agora é poder colaborar diretamente ou indiretamente com o desenvolvimento da Paraíba.

Com a posse de André Gadelha na Assembleia Legislativa, Ana Cláudia é a suplente da vez de sua legenda. Sobre a possibilidade de assumir o mandato, ela disse que o suplente tem que estar sempre pronto para qualquer missão.

 

VITRINE DO CARIRI

Com PB Agora

Compartilhe

Comente