Após ser afastada, presidente da Câmara de Santo André afirma que “golpe será reparado na justiça”

  • 30 de setembro de 2023

Após ser afastada da presidência da Câmara de Santo André na noite da última sexta-feira (29), a vereadora Cristiane Alves, falou à imprensa e fez um forte desabafo. A parlamentar foi afastada do cargo por 7 votos a 1.

Após ser afastada da presidência, Cristiane Alves fez um desabafo a população reiterando que irá levar o caso à justiça para que essa tentativa de golpe seja reparada.

Durante sua fala, Cristiane Alves desafiou os vereadores a provar qualquer irregularidade, r disse que pelo fato de ser mulher não baixará a cabeça contra as injustiças que vem sofrendo e voltou a afirmar que os sete vereadores são golpistas.

Motivo do afastamento:

O motivo do afastamento da presidente, foi realizado através de uma denúncia feita por um popular, contendo diversas irregularidades que, supostamente, teriam sido cometidas por Cristiane no exercício do cargo, o que configura, em tese, quebra do decoro parlamentar.

Entre as denúncias, estão a contratação e pagamento de prestador de serviço fantasma e o não pagamento de contribuição previdenciária ao INSS mesmo com dinheiro em caixa.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Paraíba Mix

 

Compartilhe

Comente