São José dos Cordeiros brilha com a abertura do Projeto Show de Luzes

  • 5 de dezembro de 2023

Na noite desta segunda-feira, São José dos Cordeiros se vestiu de luz e magia com a abertura do aguardado projeto “Show de Luzes”. O evento marcou o início da iluminação natalina, transformando a cidade em um espetáculo de cores e brilho.

O prefeito Felício Queiroz, acompanhado da vice-prefeita Lourdes Dantas e outras autoridades locais, inaugurou oficialmente as luzes que enfeitam praças, ruas e avenidas, proporcionando um cenário encantador para moradores e visitantes.

O prefeito Queiroz expressou sua alegria ao participar do evento, destacando a importância de celebrar a magia desta época junto à comunidade. Também foi destacado o fato de jovens do próprio município terem realizado todo o trabalho que foi investido com recursos próprios da gestão.

A vice-prefeita Lourdes Dantas ressaltou a dedicação da equipe responsável pela organização do projeto, evidenciando o esforço conjunto para criar um ambiente acolhedor e festivo para todos os munícipes.

O “Show de Luzes” promete ser um atrativo durante toda a temporada natalina, oferecendo não apenas uma visão deslumbrante, mas também promovendo o espírito comunitário e a celebração da data mais especial do ano.

Compartilhe

Comente