Romário sobre volta aos campos com 58 anos: “jogar com meu filho”

  • 17 de abril de 2024

Romário, ícone do futebol brasileiro e mundial, anunciou sua volta aos campos de futebol para jogar pelo América na segunda divisão do campeonato carioca.

Mas o que torna este retorno ainda mais especial é a oportunidade de jogar ao lado de seu filho, Romarinho, atacante do time.

A volta de Romário aos campos, mesmo que por “alguns joguinhos”, como mencionado pelo próprio em suas redes sociais, será um marco simbolicamente importante para o baixinho e para América.

Romário volta aos campos para jogar com o filho

E suas redes sociais, o atual senador pelo PL comentou que o motivo principal do seu retorno aos campos foi o desejo de atuar ao lado do filho.

“Galera, vocês devem estar acompanhando a possibilidade da minha volta aos gramados. Deixando claro que não é pra disputar o campeonato, mas sim para fazer alguns joguinhos pelo meu time do coração, o Mecão. Além disso, vou realizar mais um sonho: jogar ao lado do meu filho”.  escreveu em rede social.

Baixinho já está regularizado

A inscrição no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) confirmou as suspeitas e os planos do ex-jogador.

Com relação aos seus vencimentos, Romário receberá um salário mínimo por mês, como determina a constituição trabalhista. Valor esse que será devolvido ao clube em forma de doação.

América no Campeonato Carioca da série A2

O calendário do América para o Campeonato Carioca da Série A2 está definido, com início no dia 18 de maio. A competição contará com a participação de 12 clubes em um sistema de pontos corridos.

A expectativa é alta, não só pela participação de Romário e Romarinho, mas também pela contratação de André, ex-Santos.

Os quatro melhores classificados avançarão para as semifinais, aumentando as chances do América de alcançar a primeira divisão em 2025.

A volta de Romário, ao lado seu filho Romarinho e a adição de jogadores como André, proporcionam ao clube uma mistura única de experiência, juventude e talento.

Estamos, todos, ansiosos para ver essa nova página na história do América e do futebol carioca ser escrita.

Compartilhe

Comente