Morre irmão do deputado estadual Branco Mendes; ALPB emite nota

  • 29 de maio de 2024

Na noite de ontem, terça-feira (28), foi confirmado o falecimento de Jurandir Mendes, irmão do deputado estadual Branco Mendes. Jurandir Mendes, conhecido por sua simplicidade e generosidade, era uma figura respeitada em Aguiar, sua terra natal, onde viveu até seus últimos dias.

Jurandir Mendes deixa um legado de seriedade e honradez, valores que marcaram sua vida e suas relações na comunidade. Sua morte representa uma grande perda não apenas para a família Mendes, mas também para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele.

O deputado Branco Mendes, visivelmente emocionado, declarou que a ausência do irmão será profundamente sentida, mas que as lembranças e o exemplo deixado por Jurandir permanecerão vivos na memória e nos corações de todos.

A família Mendes agradece o apoio e as condolências recebidas e pede orações para que Jurandir seja acolhido nos braços do Pai.

ALPB emite nota

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu, na noite desta terça-feira (28), nota de pesar pela morte de Jurandir Mendes, irmão do deputado Brancos Mendes, ocorrida no início da noite de hoje.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, também apresentou um voto de pesar pelo falecimento de Jurandir.

“Neste momento de dor os parlamentares e funcionários do Poder Legislativo Paraibano vêm expressar os mais profundos sentimentos de pesar pela perda do irmão do estimado deputado Branco Mendes, parte de nosso convívio, apresentando aos seus familiares as mais sinceras condolências por esta inestimável perda”, declarou Adriano Galdino.

O deputado Branco Mendes também lamentou a morte do irmão. “Meu irmão, Jurandir Mendes, acaba de nos deixar para ir ao encontro do Pai, nosso Senhor, na Morada Eterna. Um homem bom, simples e generoso, que fincou raízes em Aguiar, nossa terra natal, e por lá viveu até o último dia de sua vida, deixando um legado de seriedade e honradez. Meu irmão, a sua presença física em nosso meio fará muita falta, mas sempre o guardaremos na nossa memória e coração”.

Compartilhe

Comente