Luana Piovani critica Militão e cita ‘mordaça’ que a proíbe de falar de Scooby

  • 6 de junho de 2024

Após a confusão com Neymar devido à “PEC das Praias”, Luana Piovani decidiu mudar o foco. Na manhã desta quinta (6), ela comentou um outro assunto que dominou as redes sociais nas últimas semanas: a briga pública entre Karoline Lima e Éder Militão. A troca de farpas foi tanta que o atleta entrou com um processo para impedir que a ex fale sobre ele, mas o pedido foi negado pela Justiça –para a alegria de Luana.

“A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet”, anunciou a atriz, toda feliz em vídeo publicado nas redes sociais.

“Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque em Portugal eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”, completou.

A loira foi proibida pela Justiça portuguesa de falar sobre o ex-marido, Pedro Scooby, que entrou com um processo muito semelhante ao de Éder Militão. Essa foi a “mordaça” citada por ela. A atriz, contudo, já quebrou a regra. Ela citou o marido na semana passada, ao exigir que ele se posicionasse sobre a “PEC das Praias”.

Por outro lado, ela criou uma certa parcimônia em tratar de questões parentais, justamente as citadas no processo. Os dois são pais de Dom, de 12 anos, e de Liz e Bem, de oito.

“É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”, completou a artista.

Por que Karoline e Militão brigaram?

A discussão mais recente entre o jogador do Real Madrid e a ex-mulher começou quando ela expressou a vontade de se mudar para o Rio de Janeiro. A loira, que mora em São Paulo, começou a namorar com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, e desejava ficar mais próxima dele.

Mas Militão não concordou com a mudança. Segundo ele, Cecilia, a filha dos dois, teria a rotina prejudicada. Ele também disse estar preocupado com o fato de a ex se mudar para um Estado onde não poderia contar com a rede de apoio da própria família na criação da bebê, de apenas um ano.

Karoline não lhe deu ouvidos, e Militão teria passado a atacá-la. Para isso, ele teria usado um acordo feito com a ex, no qual ele pagava diretamente aos colaboradores que cuidavam de Cecília. De acordo com a loira, o futebolista teria demitido a babá e deixado de pagar a natação da pequena, tudo para manipular a mãe da criança e dissuadi-la de fazer a mudança.

Ele negou, reiterando sua preocupação com o bem-estar da menina. A influenciadora digital, então, afirmou que o ex-marido se recusava a proporcionar o estilo de vida que ele leva para a filha, insistindo numa pensão abaixo do que poderia fornecer.

VITRINE DO CARIRI
Com Noticias da tv.

Compartilhe

Comente