Senadora Daniella Ribeiro se solidariza com Flávio José por redução de show no Parque do Povo

  • 3 de junho de 2023

A senadora Daniella Ribeiro (PP), se solidarizou com o cantor e sanfoneiro Flávio José, pela redução do tempo do show no Parque do Povo, dentro da programação do Maior São João do Mundo.

Daniella que foi ao Parque do Povo na segunda noite da festa, lamentou o ocorrido com o artista paraibano.

“Como boa paraibana e filha de Campina Grande, sou apaixonada por nossa música, nossa arte, nossa cultura. Antes da entrada de Flávio , fui indagada sobre o show de Gustavo Lima. Eis aí minha resposta. Respeito todos os gostos musicais. Mas, ontem foi uma noite para não ser repetida. O que aconteceu com o cantor e compositor @flaviojoseoficial foi um desrespeito a um artista que leva e eleva nossa música para todo país e mundo” postou a senadora.

Daniella Ribeiro enfatizou que as festas juninas existem por existirem artistas como Flávio José.

“Minha solidariedade ao cantor pelo incidente no show que ele preparou com todo carinho para todos que curtem sua música, e aqueles que tiveram oportunidade de conhecê-la” disse.

O cantor e compositor Flávio José fez uma reclamação pública durante apresentação no São João de Campina Grande nessa sexta-feira (2). Visivelmente chateado, ele anunciou ao público que o show havia tido o tempo reduzido e que todos precisavam saber que a decisão não foi dele.

“Me sinto na obrigação de comunicar a você que ao chegar aqui me comunicaram que o show só terá uma hora e dez minutos, então se ficar alguma música do repertório que vocês pensam em ouvir e não vão ouvir a culpa não é minha. Não foi uma ideia minha. Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem é isso”, frisou.

Claramente chateado, ele disse que esse tipo de decisão é cruel com os artistas e com o público.

“É cruel né? Sempre foi uma hora e meia e tive que dizer porque as pessoas poderiam sair dali sem saber e dizer que a gente saiu dali correndo para fazer outro show, e não foi. Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, disse o cantor.

Flávio José disse que não tinha nenhum outro show marcado para a noite e lamentou a redução do tempo.

“Eu não tenho nenhum show para sair correndo para fazer”, disparou Flávio logo no início de seu show, descontente com a redução de tempo para se apresentar no São João 2023 de Campina Grande.

No palco, Flávio José cantou músicas que marcaram sua trajetória, como “Tareco e Mariola”, “Espumas ao Vento”, “Filho do Dono”, “Natureza das Coisas” e “Caboclo Sonhador”, e encantou o público no Parque do Povo, que a cada canção tocada pelo artista as cantava a plenos pulmões, acompanhando cada verso do artista.

 

VITRINE DO CARIRI

Com PB Agora

Compartilhe

Comente