Situação financeira de Wanessa não está fácil, revela Dado Dolabella

  • 22 de fevereiro de 2024

O ator Dado Dolabella falou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, sobre o endividamento de Wanessa Camargo, com quem ele namora, para entrar no Big Brother Brasil 24. “Não tá fácil. Não tá fácil pra ninguém”, disse Dado.

“A Wanessa tem os shows, tem a carreira dela que requer também… A gente estava falando sobre isso agora pouco, que para ter uma música você precisa investir naquela música. Não adianta ter aquela visão romântica: ‘Vou escrever uma música e ela vai estourar’. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, acrescentou o ator.

Segundo Dado, a namorada precisou pedir um empréstimo para o banco para conseguir manter a carreira enquanto estava no reality show.

“Quando ela parou pra ir para o reality, automaticamente, os shows ela não continuou fazendo e precisava manter a equipe, pra roda girar, e isso é caro ne. Então ela teve que pedir dinheiro emprestado para o banco pra ir [pro BBB]”, explicou o namorado de Wanessa.

Compartilhe

Comente