Caixa Econômica inaugura nova agência em João Pessoa e projeta expansão no Cariri

  • 18 de março de 2024

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (18) a agência da Caixa Econômica Federal no bairro do Valentina, em João Pessoa. A solenidade ocorreu com a presença do presidente da CEF, Carlos Vieira, além de parlamentares paraibanos.

“Há muito tempo que a comunidade do Valentina necessitava de uma agência desse porte da Caixa, são quase 700 metros de área, com todos os serviços da Caixa, 14 funcionários. Não há mais necessidade de se deslocar ao Centro, para Mangabeira, porque será atendido na plenitude”, explicou o presidente.

Ele acrescentou que no último dia 28 foi traçado um planejamento para abertura de novas agências e destacou a necessidade de implantação na região do município de Serra Branca, no Cariri.

“Nós estamos finalizando os estudos e é muito provável que a gente abra uma agência naquela região e na cidade de Serra Branca”, disse.

A senadora Daniella Ribeiro lembrou que a instalação de uma agência da CEF no Valentina era um pleito antigo dos moradores da região.

“Porque havia aquele transtorno de deslocamento, gasto, muitas vezes a questão da insegurança. Nós fomos a Brasília, busquei, junto ao então presidente Pedro Guimarães, ele garantiu e hoje é uma realidade com o presidente Carlos Vieira”, afirmou Daniella.

VITRINE DO CARIRI

Com MaisPB

Compartilhe

Comente