Fabio Assunção se envolve em briga com Daniel Alvim em São Paulo

  • 18 de março de 2024

Fabio Assunção foi flagrado durante uma briga com o também ator Daniel Alvim no último sábado (16). Os dois começaram a discussão na rua da Consolação, em São Paulo. Algumas pessoas que estavam no local registraram o barraco entre os dois artistas.

O vídeo da confusão foi divulgado pelo portal Leo Dias nesta segunda (18). De acordo com o jornalista, Assunção procurou a polícia para fazer um boletim de ocorrência contra Alvim, que é marido da atriz Helena Ranaldi.

A discussão entre os dois amigos teria começado após Alvim “se alterar psicologicamente”. Assunção teria feito algum comentário sobre o amigo, o que resultou no início da discussão.

Nas imagens, Assunção aparece sendo golpeado pelo outro ator. Seguranças precisaram segurar os dois para evitar que a situação piorasse. Durante a confusão, os dois amigos dispararam alguns xingamentos. “Babaca do c*ralho”, berrou um deles. “Vem aqui”, continua outro.

Apesar da confusão, Assunção decidiu não seguir em frente com a denúncia contra o amigo. O artista também afirmou que a amizade permanece e disse ter se encontrado com Alvim no domingo (17) e feito as pazes.

A reportagem procurou a assessoria de Fábio Assunção, mas não obteve resposta. A reportagem não conseguiu contato com a equipe de Alvim, que leva uma vida discreta nas redes sociais.

Daniel Alvim em podcast no YouTube

Daniel Alvim durante entrevista

Longe de confusão

No ano passado, Fábio Assunção decidiu seguir um novo rumo na vida e voltou a estudar. Ele está cursando Ciências Sociais na PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Desde então, ele não aparecia envolvido em polêmicas.

“Estou encantado”, declarou em entrevista à Folha de S.Paulo. “Estou adorando. O conhecimento é sempre bem-vindo. A gente está sempre lendo texto de referências sobre vários assuntos, artigos, livros, eu tenho o hábito da leitura e a vontade de estar sempre buscando ter mais propriedade pra cuidar das coisas, para ter uma disciplina e organizar ideias.”

Compartilhe

Comente