Na reta final do prazo de filiações, lideranças políticas se movimentam no Cariri

  • 28 de março de 2024

Na reta final do prazo de filiações partidárias, que encerra no dia 6 de abril, lideranças políticas de vários municípios do Cariri se articulam visando o fortalecimento dos seus grupos.

Em São Sebastião do Umbuzeiro, o prefeito Adriano Wolff anunciou um evento de filiações partidárias do União Brasil e partidos aliados no próximo sábado, dia 30, e na oportunidade anunciará o nome que receber o apoio do grupo para sua sucessão.

Em São João do Cariri, o pré-candidato a prefeito, Chico de Eulina, e o prefeito Helder Trajano estarão realizando o evento de filiação partidária do União Brasil e partidos aliados. O evento partidário está marcado para o próximo dia 02 de abril (terça-feira) na sede da Câmara Municipal, a partir das 18 horas.

O prefeito Márcio Leite, de São João do Tigre, também irá promover um grande evento para filiações no Republicanos e partidos que integram sua base. O evento será no dia 5 de abril, às 17h10, na Arena M10.

Em Sumé, o prefeito Éden Duarte anunciou o nome que apoiará para sua sucessão. O pré-candidato a prefeito e médico, Dr. Neto, será o nome do grupo.

No município de Prata, terra da cabra leiteira, o grupo de situação seguirá unido, com a chapa composta pelo prefeito Genivaldo Tembório e o vice-prefeito Toinho de Bebé, com o apoio do ex-prefeito Júnior Nóbrega. O grupo promete anunciar novas adesões neste fim de semana.

Compartilhe

Comente