Tradição: Prefeitura de Ouro Velho distribui peixes em alusão a Semana Santa

  • 28 de março de 2024

Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Ouro Velho em comemoração à Semana Santa, promoveu a entrega do tradicional peixe para centenas de famílias do município. O evento ocorreu na sede do Clube Municipal e contou com a distribuição de mais de uma tonelada de peixes.

O líder político, Dr. Júnior, e o vice-prefeito, Paulo Júnior, estiveram presentes no local para acompanhar de perto a entrega dos alimentos. A ação beneficiou centenas de famílias, garantindo que todos pudessem celebrar a Semana Santa com um alimento tradicionalmente apreciado nesta época do ano.

Ao comentar sobre a importância da iniciativa, o líder político Dr. Júnior destacou o papel da gestão municipal em promover a solidariedade e o bem-estar da população de Ouro Velho.

“É fundamental que as famílias tenham acesso a alimentos de qualidade durante a Semana Santa. Estamos felizes em poder contribuir para que todos possam celebrar essa data tão importante de maneira digna,” disse.

O vice-prefeito, Paulo Júnior, também enfatizou a relevância da ação para a comunidade, ressaltando o compromisso da administração municipal em atender às necessidades dos cidadãos.

“É gratificante participar de iniciativas como essa, que demonstram o cuidado e a preocupação da Prefeitura de Ouro Velho com o bem-estar de nossa população. Estamos trabalhando para garantir que todos tenham uma Semana Santa abençoada e repleta de solidariedade,” falou.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas
Pode ser uma imagem de 4 pessoas
Compartilhe

Comente