Em Prata: Dr. Iago Gonzaga abre mão de candidatura e anuncia apoio a Adeilza Procópio

  • 15 de abril de 2024

Em um movimento político surpreendente, Dr. Iago Gonzaga, figura proeminente no cenário político do município da Prata, anunciou hoje sua decisão de não concorrer a pré candidatura de vereador no município da Prata, optando, em vez disso, por apoiar a reeleição de Adeilza Procópio. O anúncio foi na comunidade do sítio Lajinha aonde a Vereadora Adeilza mora, ao lado do prefeito Genivaldo Tembório, fortalecendo ainda mais a campanha de Adeilza Procópio.

Dr. Iago Gonzaga, conhecido por sua influência e apoio em várias esferas da comunidade, destacou os motivos por trás de sua decisão. “Após uma cuidadosa reflexão e consultas com sua família e membros da comunidade , concluí que meu apoio à reeleição de Adeilza Procópio é o melhor caminho para o progresso contínuo de nossa cidade. Adeilza demonstrou comprometimento e habilidade em liderar Prata rumo a um futuro próspero e inclusivo”, afirmou Gonzaga.

A decisão de Dr. Iago Gonzaga não apenas sacode o cenário político local, mas também fortalece a posição de Adeilza Procópio na corrida eleitoral, já que ele traz consigo uma base de apoio significativa e respeitada na região.

O prefeito Genivaldo Tembório expressou gratidão pelo apoio de Gonzaga e ressaltou a importância da união em prol do desenvolvimento da cidade.

Por sua vez, Adeilza Procópio recebeu a notícia com humildade e gratidão, destacando o compromisso renovado com os valores de transparência, participação cidadã e progresso sustentável. “Estou honrada pelo apoio de Dr. Iago Gonzaga e comprometida em continuar trabalhando incansavelmente pelo bem-estar de todos os cidadãos de Prata”, afirmou Procópio.

Com o apoio conjunto de figuras políticas tão influentes como Dr. Iago Gonzaga e o prefeito Genivaldo Tembório, Adeilza Procópio solidifica sua posição como uma líder capaz e comprometida, pronta para conduzir Prata a um futuro promissor. O cenário político municipal promete ser emocionante à medida que a campanha eleitoral avança, com todas as atenções voltadas para o destino desta cidade vibrante e em crescimento.

VITRINE DO CARIRI

Com Paraíba Política

Compartilhe

Comente