Silvia Poppovic é vítima de assalto e sofre agressões: ‘Quase arrancaram minha mão’

  • 15 de abril de 2024

Silvia Poppovic foi vítima de um assalto neste domingo (14). A apresentadora compartilhou no Instagram imagens de suas mãos ensanguentadas e revelou que o crime aconteceu próximo à sua residência, em São Paulo. Os bandidos conseguiram levar um anel da jornalista.

De acordo com a comunicadora, o susto foi grande. Ela deu detalhes do crime por meio dos Stories da rede social. “Acabo de ser vítima de um assalto na esquina da minha casa”, começou ela.

Silvia mostrou os dedos e os pulsos com sangue, e contou como se deu a abordagem dos criminosos e as agressões. “Me deram uma chave de pescoço, pelas costas. Quase me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos!”, explicou.

A apresentadora pontuou que não foi possível roubar tantos pertences porque ela começou a gritar. “O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar, e ele fugiu”, afirmou.

Ela ainda fez um apelo contra a violência que sofreu perto de sua própria casa. “Fiquei assim, ensanguentada, e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca! Não dá mais!”, finalizou.

Bandidos ao vivo

No passado, Silvia já teve que lidar com uma invasão de assaltantes em seu programa na época em que era contratada do SBT. Em entrevista ao Melhor da Tarde, na Band, a jornalista relembrou o fato.

“A Vila Guilherme tinha portas abertas para rua, é como se fosse cinema de interior. Teve um bandido que deu um tiro em um policial, e os policiais foram atrás dos bandidos. Eles se esconderam na minha plateia, se enfiaram embaixo das pernas de umas mulheres”, relatou.

“Eu estava fazendo um programa com os maiores médicos. Horário nobre, ao vivo. E eu só vendo o que estava acontecendo, chamei o intervalo, vieram dois seguranças e me pegaram pelo cotovelo. Minha produtora disse: ‘Fica calma, mas está acontecendo uma invasão de bandidos e polícia aqui no estúdio'”, contou.

A jornalista comentou que precisou seguir o programa ao vivo como se nada estivesse acontecendo, e durante um bloco inteiro não conseguiram encontrar os bandidos. Depois, a pedido de Silvio Santos, a história foi engavetada.

“Silvio Santos mandou recado para a direção falando: ‘essa história não pode sair daqui enquanto não colocarmos detector de metal nas portas do teatro da Vila Guilherme’. E foi o que aconteceu”, finalizou.

Compartilhe

Comente