Desistente do BBB 24, Vanessa Lopes entra em reality de pegação da Globo

  • 15 de abril de 2024

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a nova temporada do reality ainda contará com outros elementos surpresas. Jean Bruno e Guto, que estiveram na primeira e na segunda temporada, voltarão ao confinamento.

A dinâmica do Túnel do Amor é feita em duplas de amigos, que são divididas em duas casas ligadas por um túnel. Durante a convivência, os participantes de cada casa podem desenvolver relações afetivas e experimentar quem ficará com o seu respectivo parceiro de jogo no outro anexo.

Com 20 episódios, a terceira temporada será disputada por 14 duplas em busca de um amor (ou apenas de pegação). O reality será exibido de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.

O programa também será disponibilizado no Globoplay a partir de 22 de abril. Os episódios serão liberados em blocos, com o lançamento de cinco capítulos às segundas, às 18h. O primeiro episódio poderá ser acessado por não assinantes do streaming.

Como está Vanessa Lopes?

Após desistir do BBB 24 em 19 de janeiro, a influenciadora passou por um tratamento psiquiátrico domiciliar e foi acompanhada 24 horas por dia. Ela ficou afastada das redes sociais durante meses e só explicou seu diagnóstico pela primeira vez em entrevista ao Fantástico.

“Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade”, afirmou. “Eu continuo achando que a decisão [de desistir] foi um alívio, continuo muito feliz. Obviamente, eu queria muito viver aquela oportunidade, que é uma oportunidade única, é uma oportunidade que a maioria das pessoas deseja, mas que eu não estava bem para viver aquilo”, admitiu a Camarote.

“Eu prefiro estar em casa, com os cuidados médicos, tomando meus remédios, com a minha família e meus amigos, do que realmente estar da forma que eu estava lá [no reality show]”, explicou a influenciadora.

Nos dias que antecederam a saída do confinamento, Vanessa teve várias crises de choro e demonstrou um comportamento confuso. Ela passou a enxergar sinais na decoração da casa, falava sozinha de maneira desconexa, acreditou que outros confinados eram atores contratados pela produção e apresentou oscilações de humor constantes.

A dançarina chegou a ser atendida pela psicóloga do programa, mas não melhorou. O surto de Vanessa virou piada nas redes sociais num primeiro momento, mas depois causou preocupação.

Compartilhe

Comente