Dois homens são presos por tentativa de homicídio na região de Juazeirinho

  • 27 de março de 2024

Dois homens suspeitos de homicídios foram presos durante uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da 23ª Delegacia-Seccional e a Força Tática da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Juazeirinho, no Cariri da Paraíba. Foram cumpridos dois mandados de prisão, uma preventiva e outra temporária, na região.

O primeiro é suspeito de ser o autor de inúmeros crimes na região de Juazeirinho. De acordo com a Polícia, o acusado estava escondido na residência de sua sogra.

Ao cumprirem o mandado, os policiais encontraram ainda 8 botijões de gás e cerca de cinco litros de gasolina, além de uma imensa quantidade de cobre, razão pela qual a dona da residência foi presa em flagrante por comercializar derivados de petróleo em desacordo com determinação legal e regulamentar e receptação.

O mandado de prisão temporária foi de outro homem, suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio. Ao cumprirem o mandado, os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 12 com uma munição e um revolver calibre 38 com cinco munições. Ele também será autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Compartilhe

Comente