Duda Nagle anuncia fim de namoro com corretora de imóveis de luxo após 2 meses

  • 16 de abril de 2024

Duda Nagle usou as redes socias para comunicar os fãs sobre o término do namoro com Michele Balsamão Morais. O ator e a corretora de imóveis de luxo tinham assumido a relação publicamente em fevereiro deste ano. “É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento”, escreveu o artista nos Stories do Instagram.

Nagle fez a postagem na segunda (15) e explicou que a decisão foi tomada em comum acordo. “Michele e eu decidimos terminar o namoro”, afirmou o intérprete.

“No entanto, nossa parceria e os projetos em conjunto continuam, assim como nossa grande amizade, repletos de boas memórias e sentimentos positivos”, ressaltou ele. “Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e pela torcida”, arrematou.

No seu perfil pessoal do Instagram, Michele se limitou a repostar a mensagem do filho de Leda Nagle. As fotos dos dois juntos também não aparecerem mais nos respectivos feeds.

Em fevereiro, o ator tinha postado registros em clima de romance com a corretora de imóveis. “Momentos simples, belas memórias”, escreveu na legenda na época.

Nas imagens, os dois surgiam abraçados e também em cliques durante um mergulho. Nos comentários, fãs do ator até enviaram mensagens de carinho e desejaram felicidades ao então casal.

O namoro com a empresária foi o primeiro relacionamento público de Duda Nagle desde o divórcio de Sabrina Sato, realizado em março de 2023. Os dois ficaram juntos durante sete anos e tiveram uma filha, Zoe.

A apresentadora já havia admitido que o casamento enfrentava uma crise há algum tempo. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor de forma mais linda que poderíamos viver”, escreveu ela no comunicado da separação.

Compartilhe

Comente