Pedro alfineta postura de Bruno em impasse com Romero Rodrigues em CG: “Não posso deixar de fazer críticas”

  • 10 de abril de 2024

O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) lançou críticas à condução do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União), no impasse que envolve um possível rompimento com o deputado Romero Rodrigues (Podemos).

Em uma entrevista à CBN Paraíba nesta quarta-feira (10), o político tucano expressou sua desaprovação quanto à atuação de Bruno, sugerindo que um consenso poderia ser alcançado por meio de uma atitude do próprio prefeito.

“Não posso deixar de fazer críticas a Bruno. Acredito que o prefeito Bruno precisa avaliar a maneira de condução e buscar ser mais eficiente nessa unidade. Tem coisa que só depende dele. Digo isso de maneira pública porque é o que eu converso com ele”, declarou Pedro.

Embora tenha evitado entrar em detalhes sobre os motivos da insatisfação de Romero com Bruno, Pedro mencionou que um dos pontos sensíveis seria a dificuldade de compartilhar o palanque com o senador Veneziano (MDB).

Enquanto aguardam por um entendimento, Romero, que já ocupou a prefeitura de Campina Grande por dois mandatos, vem sendo procurado por opositores, especialmente do grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), com a intenção de que ele rompa com Bruno e se candidate à prefeitura.

A falta de declarações públicas de Romero tem gerado especulações de que ele poderia decidir pela candidatura. Sobre esse assunto, Pedro revelou que tem mantido conversas com Romero, deixando claro que não seria vantajoso para o grupo aliar-se ao governo, principalmente considerando as eleições de 2026.

Compartilhe

Comente