Eliminada do BBB 24, Alane nega ter feito personagem e pede chance como atriz

  • 15 de abril de 2024

Eliminada com 51,11% dos votos num paredão acirrado contra Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, Alane Dias reviu sua trajetória no BBB 24 e explicou suas atitudes no Bate-Papo BBB. A bailarina negou que tenha montado um personagem para o programa, justificou as várias punições e ainda pediu uma oportunidade como atriz. “Me chama para tua série, novela, tudo o que quiser”, ofereceu-se.

A modelo conversou com Thais Fersoza e Ed Gama na madrugada desta segunda (15). Os apresentadores logo perguntaram se ela estudou um personagem para agradar o público.

“Eu sempre assisti muito ao BBB, mas eu não sinto que eu estudei. Eu me preocupava muito com aqui fora, eu queria fazer coisas que agradassem as pessoas. Eu queria me sentir amada pelas pessoas, eu queria fazer algo que agradasse. Só que eu não sabia o quê”, refletiu.

“Não acho que eu tenha estudado nenhum personagem. Eu realmente sou essa pessoa. Realmente tenho vários vídeos assim, e quando eu me irrito eu viro essa pessoa. Eu acho que esse meu jeito vem do balé, porque era minha vida”, analisou ela.

Alane também falou sobre a discussão com Fernanda Bande, que acabou virando meme nas redes sociais. “Me estressou muito isso, do fundo do meu coração, porque, assim, eu tenho questões com meu corpo desde que eu era criança. Eu não gosto do meu corpo, eu não tô à vontade com ele. Eu não gosto”, lamentou.

“Eu me olhava no espelho e ouvia a voz da Fernanda. Então eu ficava mal. Foi uma coisa que ela falou que me doeu, me machucou, me magoou”, afirmou ela.

A paraense também explicou a mudança na voz durante a briga. “Quando eu tô estressada, eu sou essa pessoa mesmo”, contou. Ed e Thais pediram para ela gravar um vídeo engrossando a voz.

Ela aproveitou a oportunidade para se oferecer para trabalhos na área da atuação: “Tô muito feliz em estar aqui, quero dizer que eu sou uma ótima atriz, uma bailarina ímpar. E para o que você precisar eu vou estar aqui disponível: novela, filme, série… O que você quiser. Eu posso me desdobrar em milhões”.

Na sequência, a jovem deixou o tom de voz mais grosso. “Eu sou artista por completo. Se não me chamar, acabou. Tem que me chamar. Chora, bonequinha. Se não me chamar, acabou para ti. Me chama para tua série, novela, tudo o que quiser. Sou artista, eu posso fazer”, berrou ela, sendo aplaudida pelos apresentadores.

Estalecadas, furtos e desmaio

Alane ficou envergonhada ao ver um compilado das suas punições, e Thais perguntou qual era a dificuldade dela em seguir as regras do confinamento.

“A do microfone realmente é desatenção. Mas o copo do McDonald’s… O meu aniversário de cinco anos foi no McDonald’s, aí o de 25 anos foi também. Eu sabia que ninguém tava vendo, eu botei na minha roupa de bruxa má”, alegou.

“Eu fiquei muito triste que a Pitel falou que tudo eu justificava como sem querer. Eu sempre assumi meu erro, sempre falei que eu tava errada. Não deveria ter feito isso, que vergonha. Só que tem uma justificativa, era uma coisa sentimental para mim”, completou ela.

A paraense também ficou surpresa com o VT mostrando os momentos em que ela pegou os pertences de outros participantes. “Meu Deus, eu sou ladra? Eu não sou ladra”, soltou ela.

Compartilhe

Comente