Bianca Andrade mostra filho com bebê de Viih Tube: “vizinhos”

  • 19 de março de 2024

A influenciadora digital Viih Tube mostrou o encontro de sua bebê com o filho da empresária e influenciadora Bianca Andrade (que se tornou conhecida com o nome de Boca Rosa). Ambas as famosas que ganharam a internet, foram participantes do reality show Big Brother Brasil, em edições diferentes (Viih em 2021 e Bianca em 2020). As duas entraram no programa, justamente, pelo sucesso nas redes sociais, que se manteve após a participação delas na atração.

Além das similaridades profissionais, agora elas serão vizinhas! Isso porque Viih Tube se mudou com seu marido, Eliezer, e a filha Lua, de 11 meses para uma luxuosa mansão em um condomínio fechado. A mudança está sendo feita, as obras da propriedade estão sendo finalizadas e em breve a família estará de vez no novo lar. Mas, eles já tem frequentado bastante o novo endereço. 

Nesta segunda-feira (18), Viih Tube mostrou que Lua já está até formando uma turminha no condomínio. A influenciadora encantou ao mostrar sua bebê posa do com o filho de Bianca Andrade. Na imagem, o garotinho Cris, de dois anos, fruto do antigo relacionamento com o influenciador Fred Bruno. O menino posa em pé ao lado do carrinho de Lua, os dois atentos olhando para a câmera. “Amiguinhos de condomínio. Agora são vizinhos oficiais e brincaram hoje no parquinho. Já estão se vendo mais que a gente, amiga”, se divertiu Viih Tube ao mandar recado para Bianca.

A influenciadora, dona de marca de maquiagem e embaixadora de grifes de roupa passou dois meses longe do Brasil. Bianca Andrade esteve na Europa para estudar mais sobre empreendedorismo, além de participar de importantes eventos de moda no circuito europeu. De volta a sua terra natal, Boca Rosa está aproveitando o calor e se reunido com os amigos. Ao ver a cena de Cris com Lua, a famosa se derreteu: “Ahh! Eu não aguento com essa cena”. 

Filho de Bianca Andrade posa com bebê de Viih Tube
Compartilhe

Comente